Look B-Day

Oi, oi meninas! Tudo bem?! Hoje vim compartilhar com vocês o look escolhido para comemorar meu aniversário. Pra quem não sabe faço niver no dia 31/03. E foi escolhido para esse grande dia um vestido de veludo molhado com gola alta (toda trabalhada na tendência meu amô, hahaha!). Comprei em uma lojinha aqui na minha cidade e foi bem em conta, apesar de “não ser de marca”  o tecido e acabamentos tem uma qualidade muito boa, eu amei!! 😍♥️ Enfim vem conferir nas imagens que separei pra vocês!

O vestido tem um pequeno decote em V próximo aos seios, para dar um efeito como se estivesse usando uma Choker de tecido no pescoço.

A mesma pose porque sim! 😂

Eu espero que vocês tenham gostado! Me contem nos comentários se usariam esse tipo de tendência que quero saber ein??!

Beijos, Amanda

2 comentários sobre “Look B-Day

Deixe um comentário